Funilaria

321-funilariaAs chapas que compõem o veículo são os componentes que mais sofrem com as colisões. Na etapa de Orçamento ocorre a identificação das chapas que podem ser recuperadas ou que deverão ser substituídas.

As peças que puderem ser recuperadas são trabalhadas de forma tradicional, tratadas com ferramentas de impacto e raspagem. As peças ou painéis que não permitem recuperação são substituídos. Esta substituição naturalmente implicará em soldagem, parafusos e arrebites.

.

 


.

322-funilariaA decisão pela substituição gera impacto na determinação do dia que o veículo terá seu serviço iniciado. Dependemos do fornecimento de peças e materiais de pelas pelas empresas concessionárias e lojas especializadas e nem sempre os estoques estão disponíveis para os modelos mais incomuns.

Fazemos o possível para evitar inconvenientes aos clientes e desta forma, procuramos recolher o veículo e iniciar o serviço com a garantia da existência das peças necessárias..


funi_425x259

Após a reinstalação de painéis, frequentemente será necessária alguma funilaria porque pequenos danos ou imperfeições podem aparecer depois da montagem.